Arroio inaugura Praça e Academia de Ginástica ao ar livre

A chuva atrapalhou a inauguração da Praça da Integração da Terceira Idade na última sexta-feira, 05, e a solenidade oficial foi transferida para esta sexta-feira, dia 12 de novembro, às 17h45min.

A solenidade contará com a participação do prefeito, vice, vereadores, secretários municipais, grupo da Terceira Idade ‘Sorrir e Cantar’, autoridades municipais e estaduais e imprensa regional.

A obra é uma realização da Administração Municipal 2009/2012 e contou com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria Regional de Desenvolvimento, 22ª SDR, num investimento superior a R$ 134 mil.

Ginástica ao ar livre

Uma academia de ginástica ao ar livre está montada para uso dos idosos do município e veranistas ou turistas. São 10 equipamentos para uso triplo como: Alongador, Remada Sentada, Surf, Simulador de Caminhada e Cavalgada, Rotação tripla Diagonal, Pressão das pernas, Multi-exercitador e Rotação Vertical e Esqui.

A Praça conta  ainda com duas canchas de bocha, uma quadra de vôlei de praia, bancos em concreto, pistas para caminhada e futuramente o local abrigará o Centro de Convivência do Idoso.