Melhores do 2º Campeonato de Sinuca recebem premiação

Teve até trilha sonora com Nego Tazo dos Teclados a festa de entrega da premiação aos melhores do II Campeonato Municipal de Sinuca de Balneário Arroio do Silva, realizada neste domingo, 21, no Bar do Leandro. O certame foi desenvolvido durante oito meses, com a organização do desportista e dono de bar, Roni Gaúcho, com apoio do Departamento Municipal de Esportes, DME, da Administração Municipal.

“Por incrível que pareça em todo o campeonato, sem nenhum árbitro para acompanhar as rodadas, não tivemos nenhum problema disciplinar. O clima de amizade e integração foi o fator que impulsionou a competição.”, ressaltou o organizador.

A festa de entrega dos prêmios contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Dário Donato Luciano, vereador Edmilson Aguiar e os representantes dos oito bares participantes e familiares. Além de troféu e medalhas, o campeão e vice, foram agraciados com relógios de parede personalizados oferecidos por Alfredo Relógios.

Durante a festa foi servido churrasco aos presentes e boa música ao vivo.

Classificação geral

Campeão – Bar do Leandro