Último Leilão judicial de imóveis do ano deverá ter grande procura

A segunda praça do leilão judicial de imóveis localizados em Balneário Arroio do Silva promete liquidar com a oferta de terrenos, isso porque nesta segunda oportunidade o interessado poderá arrematar o imóvel pelo valor correspondente a 50% da avaliação judicial, que já é baixa perto dos parâmetros comerciais.

Nesta segunda oportunidade estão sendo oferecidos cerca de 20 imóveis com preços a partir de R$ 500,00.O evento judicial ocorrerá na sexta-feira, dia 26 de novembro, às 14h20min, no Fórum de Araranguá.

Os terrenos estão localizados em diversos bairros e praias do município.“Novamente aconselhamos aos futuros arrematantes que não comprem sem verificar com antecedência as características do imóvel no edital do leilão, bem como ir pessoalmente até o local para conhecer o lote e ver se fará um bom negócio” aconselha.“Ainda, caso o proprietário queira impedir que seu imóvel seja leiloado, deverá entrar em contato com o Departamento de Tributos da Prefeitura, solicitar o pagamento ou o parcelamento dos débitos, e após, comunicar a assessoria jurídica para retirar do leilão”, diz Soares.

Segundo ele, no primeiro leilão, realizado recentemente, cerca de 8 proprietários que estavam inadimplentes e com os lotes para ir a leilão judicial, procuraram a Prefeitura de Arroio do Silva para acertar suas dívidas e suspender a venda.

O edital poderá ser obtido na página do leiloeiro oficial: www.centralsuldeleiloes.com.br