Dupla sertaneja faz show Arroio

A dupla paulista Lourenço e Lourival, conhecidos como ‘as vozes de cristal da música sertaneja’, fará show no Balneário Arroio do Silva no dia 10 de dezembro, no Salão Paroquial do Centro.

O evento denominado 1ª Noite Sertaneja terá a participação de cantores regionais como:Wilson e Davi, Raul Marques e Edmar, Daniela Aguiar e Marcos e Everaldo e Banda.  Os ingressos já estão sendo vendidos em toda a região por R$ 20,00 dando aos participantes a chance de concorrer a um Ford KA zero quilômetro na promoção da empresa Rey dos Pneus, patrocinadora do evento.

A dupla Lourenço e Lourival é uma das mais consagradas do gênero sertanejo do país, alcançando 50 anos de carreira e dezenas de discos gravados e uma coleção de sucessos. “Para mim é a realização de um sonho trazer esta dupla para nossa região e é uma forma de valorizar o público que curte a verdadeira música sertaneja e popular”, diz o organizador do evento. O show terá caráter filantrópico com o movimento do bar sendo destinado ao Caep da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Discografia

Intérpretes de clássicos como: “Velha Porteira”, “Como eu Chorei”, “Menina da aldeia”, os irmãos completaram 50 anos de carreira. O talento vocal de Lourenço & Lourival ultrapassa e muito o limite do incrível. São excelentes. Ajudaram a imortalizar, fora os já citados, clássicos como “A Sementinha”. E ainda tiveram a criatividade de fazer uma paródia bem humorada do medalhão “Os três boiadeiros”. A versão de Lourenço & Lourival contava a mesma história, mas com boiadeiros japoneses no lugar dos brasileiros.

Locais para compra de ingressos: