Grenal Solidário distribui 93 cestas básicas e brinquedos para carentes

A idéia surgiu durante o último campeonato municipal. O dirigente da equipe do Grenal, que participava da Taça Tramonto Alimentos do Balneário Arroio do Silva,  Cláudio Rodrigues, o Índio, aventou a possibilidade de fazer um evento em prol das crianças e famílias carentes do balneário.  Com apoio da danceteria Drinks Bala e dos Agentes do PSF, a idéia se transformou em realidade.

O desafio proposto para os gremistas e colorados foi de encher caixas espalhadas pelo comércio local, do contrário, quem colocaria menos alimentos puxaria a carroça na chegada do Papai Noel, no sábado que passou. “Em nossa avaliação os gremistas foram mais solidários”, disse um dos organizadores.

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, a partir das 18 horas, os organizadores e equipe do PSF farão a entrega das 93 cestas básicas, compostas de gêneros de primeira necessidade e um panettone cada. Na tarde de ontem, 22, as cestas foram montadas na danceteria em frente a quadra central. Os organizadores agradecem aos patrocinadores das camisetas e alimentos, brinquedos, desejando que Deus ilumine a vida de cada um neste Natal.