Comerciantes são chamados para renovar o Alvará de 2011

O Setor de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal informa aos comerciantes com estabelecimentos fixos do Balneário Arroio do Silva, para efetuar a renovação do Alvará de funcionamento para o exercício de 2011. Para requerer o Alvará, o contribuinte deverá comparecer ao setor de Vigilância Sanitária, que funciona ao lado do Ginásio de Esportes da Escola Apolônio Ireno Cardoso.Neste local, ele receberá uma guia com os devidos valores para retirar o Alvará no Setor de Tributação da Prefeitura. “É importante que o contribuinte traga consigo o Alvará do ano anterior, para facilitar o processo. Quanto mais tempo demorar para retirar o Alvará de funcionamento o estabelecimento deverá passar por nova vistoria para ser liberado”, informa a responsável pela VS, Rosanete dos Santos Torres.