Operação limpeza da Polícia combate traficantes no Arroio

Agentes da policia civil da Inteligencia da Central de Polícia e do Balneário Arroio do Silva prenderam no final da tarde de 15.01.11 o traficante D.B.F. 23 anos, pedreiro, natural de Araranguá. Escondida na cueca de Daniel os agentes encontraram uma bucha de cocaína de 28 gramas e na polchete a quantia de R$ 240,00 reais na maioria em notas de menor valor, da venda da droga.

A prisão ocorreu nas imediações da vila Dona Isabel, reduto de traficantes, no momento em que Daniel voltava de um antigo lixão em direção a sua casa, onde costuma esconder a droga. Ao ver os agentes Daniel fugiu por algumas quadras, porém, foi localizado escondido nos fundos de um pequeno casebre.

Daniel, nos últimos tempos, ocupava o lugar de outros traficantes presos na Operação Limpeza, deflagrada no ínicio da operação veraneio e era investigado faz alguns meses. Após a prisão Daniel foi levado ao presídio Regional de Araranguá. Devido as inumeras prisões feitas pela POLICIA CIVIL a atual temporada é uma das mais tranquilas.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO:

Os mesmos agentes que efetuaram a prisão do traficante  Daniel apreenderam em poder de D.S. M. 25 anos, natural de Araranguá o veículo Renault Logan, cor vermelha, placas MGI 3437 furtado na noite de sexta-feira em Araranguá e pertencente a vítima Nelson Nazário.

O veículo foi furtado na rua sete de setembro, centro, defronte a casa da vítima. Daniel foi interrogado e afirmou que o carro foi deixado em seu poder por um  amigo, restando indiciado em Inquérito Policial por furto e liberado.

Com ele também havia 03 pedras de crack e também foi autuado em Termo Circunstanciado por posse para uso de substancia tóxica.

Informações do coordenador da Central de Polícia Dr. Jorge Giraldi