Ermo é campeão do Master e Arroio na Sub-16

O Campeonato Praiano Noturno da Praça Fábio Borges, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, DME, começa a revelar os campeões. Na categoria Master, na quinta-feira, 24, o time do Luiz Carlos/Despachante JJ empatou no tempo normal e venceu ao Meleiro nas penalidades pelo placar de 2 a 1.

Na sexta-feira, 25, os garotos do Arroio do Silva, treinados pelo Cabinho, não encontraram dificuldades para golear o Jovam Materiais de Construção de Araranguá, pelo placar de 6 a 3.

Este é o terceiro título que o grupo conquista em poucos meses. O primeiro foi de vice- campeão do Jerva em Turvo, depois o de campeão da Copa Amesc Sub-15  de escolinhas em 2010. Robson, Cassiano, Diego, Eterson, Juninho, Neto e Andrei. Jogaram ainda Dionathan, Rodrigo e Leta. “A gurizada está de parabéns porque tem recebido incentivo da Prefeitura e tem tudo para continuar sendo vitoriosa nos campeonatos da região”, disse o treinador Cabinho, após receber a taça de campeão.

Texto e Fotos: Pimentel/Assecom