Abertas inscrições para o concurso de escolha da Rainha da 21ª Arrancada de Caminhões

A Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva abriu as inscrições para o concurso de beleza que vai eleger a Rainha e Princesas dos caminhoneiros.

O evento acontecerá no dia 18 de março, durante a 21ª Arrancada de Caminhões do Arroio do Silva. Para concorrer a candidata deverá ter idade acima de 16 anos. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 11 de março.

A Rainha e Princesas concorrem à premiação em dinheiro. Em 2010 foi eleita rainha Lutcheska Amboni, de Forquilhinha, tendo como princesas Thalita Fischer e Fernanda Silveira de Arroio do Silva.

A Festa do Caminhoneiro começa no dia 17 de março (quinta-feira) e termina no dia 20 (domingo). A programação está em fase de conclusão e a organização promete surpreender com boas atrações em shows e excelente infra-estrutura de camarotes, arquibancadas, praça de alimentação, área para exposições e o museu do caminhão, entre outros atrativos.