Grandes marcas estarão presentes na 21ª Arrancada de Caminhões

A 21ª Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva – o maior evento do gênero no mundo à beira mar, é também a vitrine para grandes marcas exporem seus produtos. O megaevento é uma realização da Prefeitura Municipal, organização da Aspekto Comunicação e Fauesc.

Os patrocinadores oficiais são a Petrobrás, Governo Federal e a Ford Caminhões. O evento recebe o inventivo do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Funturismo e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e tem o co-patrocínio da Strauss Bier e Destak Logística.

“Além dos principais patrocinadores e apoiadores, a 21ª Arrancada de Caminhões terá estandes de grandes empresas que atuam no ramo de caminhões, seja fornecendo peças, pneus e serviços. A festa do caminhoneiro é, sem dúvida, uma vitrine com projeção internacional”, lembra José Pereira, diretor da Aspekto Comunicação.

Segundo ele, a mídia nacional, internacional, estadual e regional será outro ponto forte da 21ª Arrancada de Caminhões.  Programas de automobilismo como Competição da TV COM (RBS-Floripa), Velocidade da Band TV, Speed Chanel (Sky), principais jornais, sites e emissoras de rádios, vão cobrir o acontecimento.