21ª Arrancada de Caminhões bate recorde de pilotos e público

A cada ano a arrancada de caminhões de Balneário Arroio do Silva vem superando todas as expectativas dos seus realizadores.

Nesta edição, o público compareceu em massa e esteve presente nos shows de Gisela e Sandro Henrique, Papas da Língua e DJ Herick Zenk, Matusa, Helipe e Helon. A festa se completou nas arquibancadas e a beira mar, com todos vibrando com grandes “pegas” entre caminhoneiros de estados como Santa Catarina, Paraná e São Paulo que deram um show verdadeiro show nas pistas de areia da Praia da Meta. Segundo os organizadores em torno de 180 mil pessoas circularam pelo evento em quatro dias de sua realização. A organização do evento contabilizou um numero recorde de 125 pilotos participantes.

“Neste ano a gente inovou com as arquibancadas cobertas, melhorias em toda a infra-estrutura em torno do evento. Com a ajuda das autoridades ambientais conseguimos fazer com que o público respeitasse as dunas e a beira mar. A participação do governador do Estado, Raimundo Colombo e diversos deputados e lideranças locais, regionais, estaduais e federais, engrandeceu o evento. Só temos a agradecer a todos e a todas que nos ajudaram a fazer esta grandiosa arrancada de caminhões” resumiu o prefeito Evandro Scaini.

Ao seu lado, esteve o vice-prefeito, Mário Mota, que atuou como coordenador da CCO e uma equipe de colaboradores municipais. A voluntária Gisela Scaini também foi incansável no apoio à coordenação geral e a agência Aspekto Comunicação contribuiu com seu know- how para o sucesso desta edição. “Foi um belo evento, o tempo colaborou e em 2012 estaremos juntos nesta parceria de sucesso que é a Arrancada de Caminhões” avaliou o diretor de marketing da Petrobrás, Waldemar Sulbach.

A 21ª Arrancada de Caminhões teve o patrocínio oficial da Petrobrás, Ford Caminhões, incentivo do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, co-patrocínio da Strauss Bier e Destak Logística. A Prefeitura Municipal agradece ao apoio das policias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Ibama e MP federal.

Resultado final

Categoria Toco e Truck