Encerramento da Operação Veraneio da PM será no Arroio

Em solenidade marcada para as 17 horas desta sexta-feira, 25, a Polícia Militar do Vale do Araranguá irá encerrar oficialmente a sua Operação Veraneio 2010/2011.

O evento que terá a presença do comando maior da Polícia Militar no Estado, Sul e Vale do Araranguá, além de oficiais e militares de toda a região, será realizado no Centro de Eventos Getulião de Balneário Arroio do Silva.

Homenagens no Protocolo

De acordo com o Major Antônio, responsável pelo cerimonial da solenidade de encerramento da Operação Veraneio, a programação constará de apresentação da tropa para o comando maior da PM no Estado, representado pelo Chefe do Estado Maior da PM, Coronel Valter Cimolin, comandante regional da PM, Coronel Eduardo e Comandante do 19º Batalhão de Araranguá, Tenente Coronel Edemir Meister.

No protocolo constam homenagens ao policial militar que se destacou na Operação Veraneio 2010/2011 e pronunciamento das autoridades.

O prefeito Evandro Scaini, que se encontra em Brasília encaminhando projetos nos ministérios da Educação e Saneamento, será representado na solenidade pelo seu vice, Mário Mota e secretários municipais.

Mota vai aproveitar a ocasião e entregar ao comando da Polícia Militar no Vale do Araranguá, um troféu de agradecimento pela participação dos policiais militares na 21ª Arrancada de Caminhões, encerrada neste domingo. As demais instituições de segurança que participaram do evento, também receberão troféus de reconhecimento.