Moranguinho assume Indústria e Comércio

O prefeito Evandro Scaini nomeou Dionei de Souza Teixeira, mais conhecido como Moranguinho, como o novo responsável pelo setor de Indústria e Comércio do seu governo.

Para o novo responsável pela pasta, que já mostrou bom serviço no comando do setor de Obras, trata-se de mais um desafio em sua carreira e que pretende corresponder as expectativas do prefeito e da população.

“Minha preocupação maior é a com a geração de empregos. Neste sentido já entrei em contato com as empresas parceiras do Arroio do Silva para aumentar a oferta de vagas para os trabalhadores. Ao mesmo tempo, vamos reativar os cursos profissionalizantes para jovens e adultos, com o Sindicato Rural e Senar, entre outras iniciativas”, disse Moranguinho.