Balneário elege soberanas da 20ª Festa do Peixe no sábado

A prefeitura de Balneário Arroio do Silva dá início a programação da 20ª Festa do Peixe, neste sábado, 28, com o baile de Escolha da Rainha e Princesas da festa que acontecerá de 20 a 24 de julho do corrente ano. O baile que terá animação da Banda Indústria Nacional, será realizado no salão comunitário da Amover na Praia dos Golfinhos, zona sul do Balneário Arroio do Silva.

Segundo a diretora de Turismo Luciane Rafael de Oliveira, nove candidatas estão inscritas para o desfile, que deverá iniciar às 23 horas. “As meninas irão usar vestidos típicos e o ensaio será na sexta-feira, 27, no mesmo local do desfile. Neste ano o diferencial é que as candidatas devem residir no município”, frisa. As soberanas concorrem a uma premiação total de mil reais em dinheiro.

“Foi muito boa a experiência de ser Rainha da Festa do Peixe, conheci muitos lugares, divulgamos o Arroio do Silva em vários eventos na região e estado. Foi uma honra ter representado nosso município durante o meu reinado”, fala a Rainha Willa Pires, que entrega a faixa a sua sucessora neste sábado.

Os ingressos para o baile estão a venda na Drogaria Marista do Arroio do Silva. A comissão julgadora será composta por prefeitos e primeiras damas, lideranças da região e da imprensa.