Tudo pronto para a 2ª Marcha Para Jesus

Com o tema: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, baseado no versículo bíblico de Salmo 33:12, a Associação Recreativa Cultural e Artística, ARCA e Unidade de Cristo promovem neste sábado, 18 de junho, a 2ª Marcha Para Jesus.

A marcha terá início às 15 horas, com saída do trevo principal do Balneário Arroio do Silva.

Os participantes seguirão o trio elétrico pela Avenida Regimento Barriga Verde, Rua Guanabara, Prefeitura Municipal, Avenida Santa Catarina e Regimento Barriga Verde até o Centro de Eventos Getulião.

“Ao longo da marcha, os pastores das igrejas estarão proferindo mensagens de fé e esperança, orações pelas autoridades e pessoas enfermas e famílias. Na prefeitura, pretendemos receber a chave da cidade para Jesus. Contamos com a participação de caravanas de cidades vizinhas no evento”, diz o organizador Everson Inocêncio, o Xande.

A programação da 2ª Marcha Para Jesus terá shows gospel, teatro e pregação do evangelho no Getulião. Foram confeccionadas camisetas personalizadas da marcha que podem ser adquiridas nas lojas Belona Center e Mimi Modas.

Os participantes poderão doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes de Arroio do Silva.