Prefeito recebe alunos em seu gabinete

No início da tarde de terça-feira, 21 de junho, os alunos do 4º ano 3 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Atlântico, acompanhados das professoras Roselane e Maria Emília, estiveram em visita ao prefeito municipal Evandro Scaini. O grupo foi recebido pelo prefeito no seu gabinete e interagiu com o chefe do executivo arroiosilvense com perguntas sobre diferentes assuntos sobre o município.

Cada estudante pode questionar o prefeito sobre as obras mais importantes e questões como segurança pública, saúde, coleta seletiva de lixo, educação. Evandro Scaini dialogou com as crianças e falou das principais obras que sua administração vem realizando no Arroio do Silva, como: asfalto das avenidas Florianópolis e Santa Catarina, Posto de Saúde Paulo Luppin, Praça da Terceira Idade e academia ao ar livre, creche Terezinha Uliana Victor, quadra coberta na Escola Jardim Atlântico, entre outras.

“O prefeito é eleito para fazer obras para a comunidade e resolver problemas. Acredito que estou preparado para fazer muito mais pelo nosso Arroio do Silva”, disse Scaini. Ao final, os alunos agradeceram ao prefeito pelas realizações de seu governo e entregaram um cartaz com o título: Arroio do Silva, Cidade Maravilhosa.

O prefeito prometeu emoldurar o presente e colocar na parede do seu gabinete. Ficou acertado com a professora Roselane a instituição do projeto Prefeito por um dia, para os alunos participarem do dia a dia de uma prefeitura.