Arroio promoverá Conferência Municipal de Saúde

Em reunião do Conselho Municipal de Saúde, na quarta-feira, 22 de junho, presidida pelo presidente do CMS, Secretário de Saúde José Luiz Oliveira, os conselheiros deliberaram sobre a realização da Conferência Municipal de Saúde.

O evento que terá como tema: “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro”, será no dia 29 de junho – sexta-feira,  na sede do Centro de Referência e Assistência Social, CRAS, com início às 17h30min.

A programação segue com abertura oficial com a presença do prefeito e demais autoridades; palestra sobre o tema da conferência, plenária, apresentação das propostas e aprovação dos delegados para a 14ª Conferência Nacional de Saúde e encerramento com um coquetel.

“Para esta conferência municipal estamos convocando dois representantes de cada entidade que compõe o Conselho Municipal de Saúde, lideranças e população em geral do Arroio do Silva. A participação da sociedade determinará o sucesso desta conferência, que vai focar a gestão do Sistema Único de Saúde, relação público x privado, gestão do sistema, to trabalho e da Educação em Saúde”, reforça o presidente do CMS e Secretário Municipal de Saúde, José Luiz Oliveira, o Juquinha.