Arroio do Silva é lembrado na Gincana do Colégio Futurão

O Município de Balneário Arroio do Silva, assim como outros municípios da Amesc serão lembrados em tarefas da Gincana Sociocultural do Colégio Futurão, que se realizará nos dias 18 e 19 de julho no Ginásio Padre Ézio Julli.

Entre as tarefas solicitadas aos alunos do 9º ano (turma 811) que irão representar o Município de Balneário Arroio do Silva, estão: fotografar autoridades e funcionários públicos, arrecadar alimentos não perecíveis, resgate da história do município, entre outras.

Para o aluno Moisés Cavalheiro, as tarefas a ele incumbidas não foram difíceis. “Fui até a prefeitura e tirei fotos do prefeito, funcionários e acho que nossa equipe vai ganhar, porque garra e determinação não nos falta”, disse. O grupo de alunos tem como regente, a professora Amanda Cruz.