Arraiá Gente Miúda faz sucesso

Cerca de 180 alunos do berçário ao pré-escolar, professores, pais e colaboradoras participaram nste sábado, 16 de julho do 1º Arraiá Gente Miúda do Centro de Educação Infantil, CEI, Carmem Matos Borges do Balneário Arroio do Silva. A festa aconteceu no salão de eventos do educandário, que estava lotado com a presença de pais e familiares. Barraquinhas com venda de quitutes juninos, pescaria e muita animação nas apresentações foram o ponto alto da festa. O vice-prefeito Mário Mota e esposa Sirlei, a primeira dama Diane Scaini, o Secretário de Educação, Dário Donato Luciano e o presidente da CPP Robson do Táxi prestigiaram o Arraiá. A diretora Andiara da Rosa Cavalheiro e sua equipe agradecem a todos que participaram da festa.