Prefeito entrega novo veículo para a Saúde do Arroio

Depois de contemplar a Secretaria Municipal de Saúde com dois novos veículos Corsa Classic, durante a recente 20ª Festa do Peixe, no mês de julho, o prefeito Evandro Scaini entregou as chaves de um novo veículo 0 km para a Saúde do Município.

O novo utilitário é um Fiat Doblô ano 2012, com motor Fire 1.4/Flex e que transporta até 7 passageiros, incluindo o motorista.

“Esta nova aquisição, feita com recursos próprios da prefeitura, vai auxiliar para o transporte de pacientes para Criciúma e Florianópolis. Um veiculo novo com certeza dará maior segurança para aos nossos pacientes”, afirma o Secretário Municipal de Saúde, José Luiz Oliveira, o Juquinha.

O prefeito Evandro Scaini pretende entregar ainda em 2011 novos veículos para o transporte escolar.