Prefeitura do Arroio recupera estragos causados pelas chuvas

Por determinação do prefeito Evandro Scaini, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, iniciou na quarta-feira, 31 de agosto, uma série de melhorias nas ruas e principais estradas do município, que foram prejudicadas com as chuvas dos últimos dias. Bocas de lobo destruídas, material levado pela enxurrada, foram alguns dos problemas causados pela ação da enxurrada.

As duas patrolas, pá carregadeira, retroescavadeira e caçamba, foram utilizados para recuperar a malha viária em vários pontos da cidade. A estrada geral que liga a Avenida Santa Catarina até Lagoinha recebe atenção especial, bem como no trecho entre a Praia da Caçamba até a empresa Florestal (turfa).

“Nossa equipe desobstruiu um bueiro e colocou tubos para drenar as águas da chuva e evitar alagamento da estrada”, disse o diretor de Obras, Otílio da Silva.

Com o tempo oferecendo boas condições, a administração municipal dá celeridade às obras já iniciadas, como a construção da quadra de grama sintética na Praça Fábio Borges, drenagem pluvial da Rua Leonardelli e início das obras da Capela Mortuária.