Prefeito encaminha pedidos ao Superintendente Regional do Deinfra

Atendendo reivindicação dos moradores do Loteamento Chácaras do Golden Park, na recente sessão itinerante da Câmara de Vereadores, o prefeito Evandro Scaini solicitou uma visita ao município do Superintendente Regional do DEINFRA, Lourival Pizzolo.

O prefeito recebeu Pizzolo nesta quarta-feira, 16, ocasião que elencou algumas prioridades ao superintendente, entre elas a de construção de vias nas duas laterais da ponte sobre o Rio Sangradouro, que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, na SC-449.

Também solicitou para que seja feito um estudo técnico para a viabilidade de construção de uma rótula naquela rodovia, no trecho que dá acesso as Chácaras do Golden Park.  “Naquele local já ocorreram muitos acidentes e a intenção é oferecer um acesso seguro aos motoristas e moradores”, justifica o prefeito.

Carroceiro aprova melhoria

Para o aposentado e carroceiro , Valdenor Pereira, mais conhecido como seu Enor, a construção de vias nas laterais da ponte sobre o Rio Sangradouro é uma obra fundamental. “Antigamente a gente já passava numa ponte baixa. Era mais seguro. Com certeza a gente vai se sentir mais seguro ao passar com a carroça na ponte. Hoje, temos que ter muito cuidado ao passar pela ponte e evitar acidentes”, afirma.