Arroio vence Araranguá nos pênaltis e decide Sub-18 com São João do Sul

Numa tarde em que o vento nordeste atrapalhou bastante o desempenho das duas equipes, na tarde deste domingo, 20, Arroio do Silva e Araranguá fizeram um jogo equilibrado pelas semifinais da Copa Amesc, categoria Sub-18. Os gols da partida só saíram nos 3 minutos finais. O Arroio, treinado pelo técnico Piki saiu na frente com gol de pênalti sofrido e anotado por Vitor. Logo em seguida, a equipe de Araranguá, sob o comando do técnico Rodrigo chegou ao empate com o zagueiro Douglas.

Goleiro do Arroio pegou dois pênaltis

O jogo foi decidido então nas penalidades máximas. O goleiro do time da casa, Doidão, garantiu a vitória do Arroio do Silva ao defender duas penalidades. O gol da vitória saiu dos pés do atacante Talis, que chutou no canto direito do goleiro de Araranguá. Final, Arroio do Silva 4 x 3 Araranguá. A seleção sub-18 do Arroio venceu Araranguá jogando com: Doidão, Jorginho, Chico, Diego e Pato (Ian): Cassiano, Eterson, Vitor Rosa e Andrei; Talis e Vitor.

Decisão

A decisão da Copa Amesc  da sub-18 será contra a seleção de São João do Sul, no dia 04 de dezembro. O prefeito Evandro Scaini acompanhou o jogo e vibrou muito com a vitória dos meninos do Arroio. “Nossa base é muito boa, temos escolinha e o trabalho do Piki que é excelente. Esperamos agora a decisão em casa, contra São João do Sul, já que temos o melhor retrospecto”, declarou o prefeito. Estranho foi a falta de representantes do setor e esporte da Amesc, numa partida semifinal do campeonato.