Prefeito Evandro Scaini dá posse ao novo Secretário de Obras

“É uma satisfação em receber o PSDB em nossa administração municipal. Tenho certeza que o nome do Carlos veio para reforçar nossa equipe. Tem dinamismo, conhece a realidade do município, tem uma história na vida política, já foi vereador, presidente da câmara, candidato a prefeito e vice e vem para somar, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município”.

Com estas palavras o prefeito Evandro Scaini deu as boas vindas na tarde da última sexta-feira, 25 de novembro, ao novo secretário de Obras, Viação e serviços Urbanos, Carlos Scarsanella. O cerimonial de posse do novo integrante da administração municipal, foi prestigiado pelo presidente do PSDB do Arroio do Silva, Jorge da Celesc e demais dirigentes dos partidos que compõem o governo municipal, presidente do legislativo, Heraldo Caetano da Silva, o Nando, vereadores, secretários e diretores municipais, entre outras lideranças.

“Vim para Multiplicar”

O novo secretário disse em poucas palavras que não veio apenas para somar e sim multiplicar junto com a administração. “É um a grande satisfação tomar posse como secretário de Obras. Sei que é um grande desafio na minha vida porque estamos as portas do verão, mas nada é impossível. Vou precisar da ajuda e idéias para tocar a secretaria em frente”, concluiu.

O presidente do PSDB local, mais conhecido como Jorge da Celesc, falou da importânia do seu partido participar do governo municipal. “Viemos para colaborar com a administração e estaremos à disposição para crescermos juntos. Nosso partido está presente e quer continuar na luta. A tendência é a administração crescer mais ainda”, disse.

"Sonho antigo", diz Nando

O presidente do legislativo municipal, vereador Heraldo Henrique Caetano, o Nando, reafirmou as palavras de seus colegas de partido e . “A tucanada compareceu porque construímos um sonho lá atrás. O que está acontecendo hoje, com a vinda do Carlos, é reflexo de um trabalho que estamos fazendo desde que acabou a eleição. O PSDB é parceiro da administração e tenho certeza que o desafio colocado ao nosso companheiro é muito grande, mas acredito na sua competência e ele pode contar com o apoio dos tucanos todos. Temos o melhor time e o melhor grupo de secretários”, concluiu.

Secretário começa com máquina nova

O novo secretário de Obras, deverá receber na manhã desta segunda-feira, 28, do prefeito Evandro Scaini e vice Mário Mota, a primeira pá carregadeira 0 km. O ato está marcado para as 11h, e terá a presença do secretário de Agricultura e Pesca do Estado, João Rodrigues e deputado José Nei Ascari, entre outras autoridades.