Debutantes do Arroio passam um dia no Caverá Park

A poucos dias da Grande Noite – o 1º Baile de Debutantes Municipal de Balneário Arroio do Silva, as debutantes cumpriram agenda no final de semana que incluiu palestras com psicóloga sobre comportamento e uma consultora de moda.

O sábado, 26, foi reservado para muita festa e diversão no maior parque aquático do sul do estado, o Caverá Country Park. A programação incluiu almoço ao meio-dia.

Nesta terça-feira, 29 de novembro, as meninas-moças vão participar de jantar na Pizzaria Alternativa (patrocinador). A agenda se completa com um jantar no di 1º de dezembro no Floripa Restaurante, dia 06 ensaio geral com os pais e pares no Marítimo Centro de Eventos e no dia 09, às 22 horas, a Grande Noite com o 1º Baile de Debutantes Municipal de Arroio do Silva, com animação da New Scorpions Banda Show.

Os convites para o baile são destinados apenas aos padrinhos, patrocinadores, familiares, autoridades e imprensa.