3º Campeonato Municipal de Sinuca encerra com festa de confraternização

Num clima de confraternização foi realizada neste domingo, 11, tendo por local o Bar do Alemão – que se tornou bicampeão municipal em 2011 ocorreu a entrega de prêmios do 3º Campeonato Municipal de Sinuca 2011.

Prestigiaram a cerimônia o prefeito Evandro Scaini, secretário de Educação, Cultura e Esporte, Dario Donato Luciano, o Darinho, diretora de Esportes Giovana Parenti Valnier, Roni Gaúcho organizador do campeonato, dirigentes das equipes, atletas e familiares. “Foi um campeonato que proporcionou a integração dos bares do Arroio. Em 2012 esperamos que mais equipes se juntem a este encontro de amigos”, resumiu o organizador Roni Gaúcho.

O campeonato teve duração de 8 meses. As autoridades entregaram a premiação, troféus e medalhas personalizados, oferecidos pela organização, sendo que o primeiro e segundo colocados também foram brindados com relógios de parede do Alfredo Relógios. Ao meio-dia foi servido um suculento churrasco a todos os presentes.

Classificação Final

1º lugar – Bar do Alemão