Então é Natal no Arroio do Silva

A magia do natal toma conta do balneário dos grandes eventos. O Papai Noel chega no sábado, 17 de dezembro, na Praça Central, trazendo na bagagem a programação do Verão Arroio 2012. Mas antes disso, para brindar a comunidade, o Grupo Acordes Para a Vida, GRAVE e Grupo de Vozes da Terceira Idade estão contagiando a cidade com interpretações natalinas. Nesta quinta-feira, 15, os grupos que são coordenados pelo professor de música do CRAS, Thaimon Rodrigues, se apresentaram no Hall da Prefeitura. Canções de natal como: 25 de dezembro, Então é Natal e Grão de Areia fizeram parte do repertório dos grupos. Entre os apreciadores do show, estava o prefeito Evandro Scaini, vice, Mário Mota, secretários, assessores, servidores públicos e contribuintes. “Muito bonita a apresentação dos grupos. O município está de parabéns”, disse o vendedor ambulante Ivan Martins, enquanto retirava seu alvará na prefeitura e apreciava as apresentações. No sábado, 17, os dois grupos de vozes e o Coral Municipal do Arroio do Silva, se apresentam na chegada do Papai Noel, na Praça Central, a partir das 20 horas.