Arroio ganha 5 academias de ginástica ao ar livre

Com emenda da deputada federal Romana Remor (PMDB), da ordem de R$ 97.500,00, o Município de Balneário Arroio do Silva será contemplado com recursos para implantação de mais 5 academias de ginásticas ao ar livre.

A prefeitura deverá entrar com uma contrapartida no valor de R$ 104.000,00.  A noticia chegou na tarde de ontem (28) véspera do dia de aniversário do município, através da agência da Caixa Federal de Araranguá.

O prefeito Evandro Scaini (PSD) vibrou com a boa notícia e espera iniciar em breve a construção das novas academias, similar a já instalada na Praça da Terceira Idade (foto).

As comunidades que serão beneficiadas com as academias são: Praia dos Golfinhos, Zona Nova Oeste, Bairro Erechim, Areias Brancas e Praça Agustinelli. “Agradecemos a deputada Romana que nos deu uma resposta rápida, tão logo assumiu sua cadeira na câmara federal. O Arroio precisa de políticos assim, comprometidos com a comunidade”, disse Scaini.