Carnarroio já tem programação definida

A Secretaria de Turismo do Balneário Arroio do Silva da Administração Municipal e Agência Aspekto Comunicação, já definiram a programação do Carnarroio 2012 de Balneário Arroio do Silva.

O maior evento carnavalesco do extremo sul catarinense conta com apoio do Governo do Estado, Funturismo e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte. As folias de momo terão início na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, com shows ao ar livre no Palco Central. “Serão duas atrações por noite. Esperamos agradar aos carnavalescos e o público em geral, misturando ritmos como sertanejo universitário e pagode, com axé e marchinhas”, revela o diretor de Turismo Cristiano Oliveira.

Maior estrutura

Segundo José Pereira, o Zé da Aspekto, agência oficial do evento, o Carnarroio 2012 terá a maior estrutura de todos os tempos. “A programação já está espalhada em outdoors, folders, mídia eletrônica e impressa, o que atrairá uma grande multidão para o Arroio do Silva”, afirma.

A estrutura contará com segurança contratada e das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e Obras, arquibancadas e banheiros químicos. O Carnarroio inicia dia 17 de fevereiro e terá quatro noitadas com shows ao ar livre, a partir das 22 horas, desfile das escolas de samba e blocos de sujo no dia 19 e duas tardes infantis, nos dias 19 e 21, com animação de Trio Elétrico.

Escolas e seus enredos

A tradicional e mais antiga escola do Arroio, Navegantes, vai homenagear o Pescador em seu enredo deste ano. A escola vai desfilar com cerca de 200 componentes. Já a Escola de Samba Unidos do Arroio, irá homenagear o Grêmio Fronteira Clube, com o enredo Grêmio Fronteira 80 anos de felicidade. Segundo o carnavalesco James Périco, a escola deverá desfilar com 12 alas e cerca de 400 componentes.

Dia 17 – Shows com Gurizada Sertaneja e Banda Ativa;

Dia 18 – Shows com Swing 10 e Banda Ativa

Dia 19 – 15h –Tarde Infantil; 22h – Desfile das Escolas de Samba e Blocos de Sujo.– Shows com João Job e Murilo e Banda Ativa no palco central.

Dia 20 – Shows com Grupo Intimidade e Banda AtivaDia 21 – Tarde Infantil com Trio Elétrico e encerramento do Carnarroio

Todos os shows e desfiles são com entrada franca.