Abertas inscrições para Rainha e Princesas da 21ª Festa do Peixe

O prefeito Evandro Scaini e vice-prefeito Mário Mota, reuniram assessores ao final da tarde desta quinta-feira, 22, para definir sobre a realização do Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 21ª Festa do Peixe. O concurso será no dia 21 de abril – feriado de Tiradentes – no Salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

“Decidimos antecipar o concurso para que as candidatas tenham mais tempo para divulgar a grandiosa festa”, afirma o prefeito.

As candidatas devem residir no Balneário Arroio do Silva e ter idade mínima de 16 e máxima de 25 anos. As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal com a Carla, até o dia 13 de abril. A comissão organizadora vai fornecer a roupa – veste típica açoriana, para o desfile.

A  premiação em dinheiro será de R$ 500 para a Rainha, R$ 300 para a 1ª Princesa e R$ 200 para a 2ª Princesa. A 21ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva acontecerá de 7 a 10 de junho, no Centro do Município, com muitas atrações.