Fim de semana de Sinuca e Futebol no Arroio

O 4º Campeonato Municipal de Sinuca dos bares do Balneário Arroio do Silva terá inicio nesta sexta-feira. A competição conta com a participação de oito equipes: Bar do Gaúcho, Bar do Fritz, Toca do Lanche, Bar Costaneira, Bar do Valério, Bar do Alemão, Alfredo Relógios e Bar do Leandro. Na partida inaugural jogam: Bar do Fritz x Toca do Lanche; Bar Costaneira x Bar do Gaúcho, Alfredo Relógios x Bar do Leandro e Bar do Valério x Bar do Alemão.

Campeonato Municipal de Futebol Amador

No domingo acontece a segunda rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol Amador – Taça Tramonto Alimentos, com dois jogos pela Chave C. As 13h15min jogam Amigos EC x Maracujá, e às 15h15min com transmissão da Rádio Verdes Mares FM, 87.9, entram em campo Aragana x Grenal.