Goleada e um empate marcaram a rodada da Taça Tramonto Alimentos

Complementando a primeira rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva – Taça Tramonto Alimentos, neste domingo, 01 de abril, no Centro Esportivo Severo Scaini, dois bons jogos movimentaram a Chave A da competição.

Mariscão deixa Gofinhos empatar no final

Com as arquibancadas lotadas e muitos torcedores ao redor do  estádio, no primeiro jogo da tarde, a equipe do Golfinhos, campeão municipal de 2010 tomou um susto ao ser praticamente dominada pelo estreante SE Mariscão. O time comandado pelo técnico Everton ganhava a partida por 3 a 1, quando nos dois minutos finais o SE Mariscão cedeu o empate. Final 3 a 3.

Torcida agita e Mar Azul vence de goleada

No segundo jogo, com a torcida do Mar Azul fazendo uma grande festa nas arquibancadas, o bi-vice campeão municipal jogou com respeito ao estreante Ronald Teixeira Imóveis e fez 2 a 0 no primeiro tempo, através de Wagner, com dois belos gols. No segundo tempo, o Ronald Teixeira diminuiu com Roni, mas a supremacia do Mar Azul, que jogava de camisetas cor de rosa, prevaleceu e mais dois foram anotados, por Igor e Piki. Final Mar Azul 4 x 1 Ronald Teixeira Imóveis. Ao final da partida o jogador Wagner que recebeu o troféu de melhor em campo disse: “Eu não conhecia o time deles, mas a vitória veio ao natural, tive sorte e fiz dois gols da goleada. Agradeço ao apoio da torcida”, concluiu. O prefeito Evandro Scaini e a primeira dama Diane Scaini acompanharam os jogos na cabine de imprensa.

Próxima rodada

No domingo de Páscoa, 08 de abril, acontece a segunda rodada da primeira fase com jogos válidos pela Chave  B: Às 13h30min jogam Caçamba x Acadêmicos e às 15h30min, o jogo com transmissão pela FM 87.9, Colorado Jardim Atlântico x Estrela EC.

Classificação:

Chave A: