Terceira Idade do Arroio inicia atividades em 2012

Para quem pensava que a Terceira Idade do Balneário Arroio do Silva só se reunia para dançar e tomar café da tarde, isso faz parte do passado.

Atualmente, o grupo com mais de 200 idosos comandados pela primeira dama Diane Scaini, vice-dama Sirlei Mota e o presidente da Terceira Idade, senhor Adelino João Vitorino, exerce diversas atividades na área do esporte, ginástica, dança, canto e informática, entre outras.

“Lançamos o desafio para os nossos idosos e eles prontamente aceitaram. Hoje o grupo se destaca em apresentações de nível regional e se envolvem nos eventos do município”, frisa a coordenadora.

Para este ano a Terceira Idade do Arroio do Silva, que retorna aos encontros nesta segunda-feira, 09 de abril, a partir das 14 horas no Salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, já dispõe de um calendário com uma série de atividades.

No dia 26 de maio o grupo sedia a domingueira regional dos grupos de Terceira Idade no Caep e em junho, haverá a escolha da Rainha e Princesas do grupo Cantar e Sorrir. Neste ano, três bandas irão animar os encontros no salão do Caep: Grupo Fole, Trio Campeiro e João da Gaita.