Campeões perdem e embolam classificação pela Taça Tramonto Alimentos

Neste domingo de Páscoa não faltou o ‘chocolate’ no magnífico campo do Centro Esportivo Severo Scaini.

Colorado 3 x 1 Estrela

No jogo principal da segunda rodada do 7º Campeonato Municipal – Taça Tramonto Alimentos, o Estrela, atual campeão municipal caiu diante do Colorado do bairro Jardim Atlântico, ao perder pelo placar de 3 a 1. O Estrela saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de Italo, numa jogada individual.

Na segunda etapa, o Colorado voltou melhor organizado em campo e chegou ao empate com Doidão e virou o placar para 2 a 1 com Deivid. O Colorado teve ainda um pênalti a seu favor, anotado por Deivid, final: Colorado 3 x 1 Estrela. O jogador Genivaldo foi expulso por jogada faltosa.

Caçamba 1 x 0 Acadêmicos

No primeiro jogo da tarde,  a Caçamba conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o ex-campeão municipal, Acadêmicos por 1 a 0, com gol anotado por Tôti, no final do segundo tempo.  Com a derrota de Acadêmicos para a Caçamba e do Estrela para o Colorado, todas as equipes da chave B têm 3 pontos. Os próximos jogos serão uma espécie de mata-mata para as quatro equipes da chave.

Próxima Rodada

No próximo domingo, 15, jogam as equipes pela Chave C:13h15min – Grenal EC x Amigos EC e 15h15min – Maracujá x EC Aragana.