Taça Tramonto Alimentos: Penúltima rodada definirá classificados para a segunda fase

Neste domingo, 29 de abril, no Centro Esportivo Severo Scaini, a bola rola valendo vaga para a próxima fase do 7º Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva – 3ª Taça Tramonto Alimentos.

Na penúltima rodada da primeira fase dois jogos decisivos para as equipes que buscam o passaporte para as quartas de final pela Chave C, a partir das 13h15min.

Na primeira decisão da tarde jogam Maracujá x Grenal EC. O vencedor poderá disputar a vaga entre os três melhores da primeira fase. Em caso de vitória do Grenal EC e derrota do Aragana ou Amigos, poderá assumir a segunda colocação da Chave C.

Luta para ser o primeiro da chave C

No segundo jogo, às 15h15min, jogam EC Aragana x Amigos EC. O Aragana já está classificado e basta empatar com o Amigos para ficar em primeiro da chave C. Caso o Amigos EC vencer o Aragana ficará em primeiro do grupo. No caso de empate fica em segundo lugar. Se for derrotado o Amigos EC poderá ser alcançado em pontos pelo Grenal, tendo a classificação decidida através do critério de desempate.

De acordo com o Regulamento do Campeonato Municipal, se classificam para a segunda fase os dois melhores colocados de cada chave e dois melhores terceiros colocados.