Conhecidas as equipes que disputarão as quartas de final

Mar Azul, Caçamba, Colorado, Grenal, Estrela, Amigos, Aragana e Golfinhos, são as equipes que irão disputar, a partir do próximo domingo, 13, as quartas de finais do 7º Campeonato Municipal de Futebol. Dois jogos neste domingo, 06 de maio, definiram pelo menos uma vaga para a próxima fase do 7º Campeonato Municipal de futebol amador de Arroio do Silva – Taça Tramonto Alimentos.

Os jogos

No primeiro jogo da tarde, o Ronald Teixeira, que jogava pelo empate acabou sendo goleado pela equipe do Golfinhos por 4 a 0 e perdeu a vaga para a fase do mata mata. No segundo jogo, a equipe do Mar Azul, já classificada, empatou com o Mariscão, que lutou muito, mas não conseguiu passar pelo adversário. O jogo terminou com o placar de 3 a 3 e o Mariscão desclassificado.

Quartas de Final

10ª Rodada