Quatro equipes lutam para disputar as semifinais da 2ª Taça Tramonto Alimentos

Neste domingo, 20 de maio, no Centro Esportivo Severo Scaini, dois jogos decisivos completam a fase mata mata do 7º Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva – 3ª Taça Tramonto Alimentos. Quem vencer carimba o passaporte para disputar as semifinais da competição.

Os jogos

Às 13h15min entram em campo as equipes do Estrela e Amigos. A equipe do Estrela, atual campeão municipal, tem a vantagem do empate, devido à boa campanha na primeira fase.

Na segunda decisão, às 15h15min jogam: Aragana, campeão municipal de 2007 e Golfinhos, campeão municipal de 2010.

A vantagem do empate é do Aragana, que teve a melhor campanha. O torcedor é convidado a prestigiar estes dois grandes jogos pelo municipal do Arroio do Silva.