Conheça os semifinalistas da Taça Tramonto Alimentos

Mar Azul x Estrela e Aragana x Grenal, são os confrontos da fase semifinal do 7º Campeonato Municipal – 3ª Taça Tramonto Alimentos, marcada para o dia 27 de maio e que irá apontar os finalistas da competição, organizada pela JB Esportes e DME do Arroio do Silva.

Aragana e Estrela vencem

A definição dos últimos dois semifinalistas saiu na rodada pelas quartas de final, neste domingo, 20 de maio, no Centro Esportivo Severo Scaini. Com a presença de um grande número de torcedores, o Estrela, atual campeão municipal entrou em campo determinado para garantir a vaga, porém, o adversário, o Amigos EC foi guerreiro e  levou o empate em 3 gol até o finalzinho do jogo, quando Ítalo, que havia marcado 3 vezes fez o quarto gol e liquidou as pretensões do time do técnico Moranguinho.

No segundo jogo da tarde, o Aragana não teve muito trabalho para vencer ao Golfinhos pelo placar de 2 a 1, com gols de Lucas e Tales, cobrando pênalti. Fábio descontou para o time do Golfinhos já no final de jogo.

Semifinais

No próximo domingo, 27 de maio, acontecem as semifinais da Taça Tramonto Alimentos com dois jogos decisivos. O primeiro jogo da tarde será às 13h15min entre Aragana x Grenal e o segundo jogo, às 15h15min Mar Azul x Estrela decidem quem irá para a final do campeonato municipal.