Educação do Arroio realiza o II Encontro de Capacitação Continuada

Com o objetivo de propiciar ao educador que atua em sala de aula uma reflexão mais ampla sobre a qualidade em educação, relação família/escola, indisciplina em sala de aula, situações de aprendizagem que geram entusiasmo/motivação para uma educação de qualidade; a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Balneário Arroio do Silva, realiza, nesta quarta-feira,23, no Parque Ecológico de Maracajá, o II Encontro de Capacitação Continuada.

O encontro e destinado para professores, auxiliar operacional de creches, segundo professor, supervisores, psicólogo, equipe pedagógica e administração e diretores.

De acordo com a Secretária de Educação Silvia Machado Ghellere, o evento que iniciará às 13 horas, terá como ministrante o professor Mestre César Augusto Jungblut, professor de pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, Metodologia Cientifica, Legislação Educacional, Gestão em Educação. O ministrante também atua na área de Pedagogia, História e Geografia. Este será o segundo Curso de Capacitação Continuada do ano.