Grenal x Mar Azul decidem a 3ª Copa Tramonto Alimentos

Numa tarde memorável para o esporte arroiosilvense, o domingo, 27 de maio, ficará na história como “o dia em que a renovação no esporte se confirmou”. As equipes do Grenal e Mar Azul, carimbaram seus passaportes para a grande final do 7º Campeonato Municipal de Futebol Amador – 3ª Taça Tramonto Alimentos, ao derrotarem seus adversários nas semifinais.

Grenal x Aragana

O primeiro finalista, o Grenal do presidente Bala, foi confirmado na decisão contra a equipe do Aragana – que teve a melhor campanha da competição. Em campo, as duas equipes empataram em zero a zero. Nas penalidades máximas, o Grenal venceu por 6 a 5.

Estrela x Mar Azul

O segundo finalista, o Mar Azul do presidente Jaime Rodovanski, confirmou sua participação na final, pelo terceiro ano consecutivo, após vencer, em tempo normal de jogo o atual campeão municipal Estrela, do técnico Barreto por 4 a 1.

O Mar Azul tem o artilheiro da competição, Vagner, com 9 gols. Italo no Estrela também tem 9 gols, mas perde na idade.

O goleiro menos Vazado é Rafael da equipe do Aragana.A decisão do campeonato municipal será no próximo domingo, 03 de junho, as 15 horas no Centro Esportivo Severo Scaini.