1º Campeonato Municipal de Futebol Sete na grama sintética encerra no domingo

Com a participação de 21 equipes chega ao seu final neste domingo, 14, o 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete na Grama Sintética, Taça Valmor da Silva.O certame foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes – DME – de Balneário Arroio do Silva, com o objetivo de inaugurar o mais novo complexo esportivo do município, considerado o melhor campo da modalidade da região sul do Estado.

As decisões

Antes da decisão dos Veteranos, a partir das 15 horas, o prefeito e demais autoridades, dirigentes e equipes serão chamados para a cerimônia de encerramento e cantar do hino nacional. Em seguida a primeira decisão entre as equipes do Maracujá  x Estrela EC. Em caso de empate haverá penalidade máxima para decidir o campeão.

Pela categoria Livre decidem o campeonato as equipes do Palmeirinhas do Bairro Village x Polar/Navegantes.Em caso de empate também haverá decisão nos pênaltis.  Ao final haverá entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice de cada modalidade e os destaques do campeonato, como goleiro menos vazado e artilheiro.