4º Campeonato Municipal de Sinuca na fase Semifinal

Começou na ultima sexta-feira, 19, a fase Semifinal do 4º Campeonato Municipal de Sinuca de Balneário Arroio do Silva, promovido pelo Rony do Bar do Gaúcho em parceria com o Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura e bares da cidade. Dois jogos movimentaram as partidas de ida da fase quente do certame.

Bar do Alemão é finalista

No jogo entre Bar do Leandro e Bar do Alemão, a vitória foi do Bar do Alemão por 3 a 2. Com este resultado o Bar do Alemão, que já é bi-campeão municipal garantiu lugar na final do campeonato. Já o Bar do Leandro, garantiu sua participação na disputa do 3º lugar.

No segundo jogo da noite, o Bar do Fritz venceu a Toca do Lanche por 3 a 2. De acordo com Rony Gaúcho, nesta sexta-feira, dia 26 de outubro haverá um jogo extra, no Bar do Gaúcho, entre as equipes do Bar do Fritz e Toca do Lanche para ver quem disputará o título de campeão de 2012 contra o Bar do Alemão.

O perdedor disputará o terceiro lugar contra o Bar do Leandro. A grande final do Campeonato Municipal de Sinuca ainda não tem data marcada para acontecer.