Grande final do 4º Campeonato Municipal de Sinuca será nesta sexta

Na noite desta sexta-feira, 16 de novembro chega ao seu final o 4º Campeonato Municipal de Sinuca entre bares do Balneário Arroio do Silva. O certame promovido pelo Bar do Gaúcho e com apoio do DME da Administração Municipal, contou com a participação de oito equipes.

A história da final do 4º campeonato começou a ser escrita no dia 09, quando o Bar do Alemão x Bar do Fritz, fizeram a partida de ida. O atual bi-campeão municipal, Bar do Alemão foi surpreendido, em casa, e perdeu por 4 a .

Com essa vitória, o Bar do Fritz praticamente colocou a mão na taça de campeão. Para mudar a história desta grande final, o Bar do Alemão terá que vencer o Bar do Fritz por 5 a 0. Se fizer 4 a 1, o Bar do Alemão provocará um jogo extra.

Qualquer outro resultado favorável ao Bar do Fritz, ele é o novo campeão municipal. A decisão iniciará às 21 horas, no Bar do Fritz, localizado no Bairro Erechim.