Terceira Idade do Arroio faz passeio de final de ano

Pelo quarto ano consecutivo o Grupo da Terceira Idade de Balneário Arroio do Silva sob o comando da primeira dama Diane Scaini, realizou o seu já tradicional passeio de final de ano. O passeio, realizado na segunda-feira, 19 de novembro, contou com 206 participantes, que lotaram cinco ônibus e rumaram para a cidade de Sideropolis. Lá os idosos conheceram a barragem do Rio São Bento e depois viveram momentos de muita confraternização e lazer nas dependências do Restaurante Romagna, localizado na comunidade de São Pedro.

“O grupo aproveitou ao máximo o dia. Saímos do Arroio ao amanhecer e depois de passear pela barragem, lá no restaurante todos interagiram em jogos de mesa, brincadeiras e banho de piscina. Após o almoço tivemos a animação do João da Gaita,com o tradicional bailinho, café da tarde e volta para casa. Foi mais um passeio que ficará na história da nossa terceira idade”, afirma a primeira dama.

O passeio foi prestigiado pelo prefeito Evandro Scaini, vice, Mário Mota e esposa Sirlei e teve o acompanhamento da enfermeira Greyce Copetti da Secretaria Municipal de Saúde, da diretora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Avanei Bitencourt Vieira e monitores do CRAS.  Nesta segunda-feira, 26 de novembro, haverá o encerramento das atividades de 2012, a partir das 9h30min no salão da igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Veja mais fotos no endereço do facebook abaixo: