Prorrogadas inscrições para o Conselho Tutelar no Arroio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA, de Balneário Arroio do Silva, em comum acordo com a comissão eleitoral, decidiu prorrogar o período de inscrições para os candidatos interessados em concorrer a vaga de conselheiro titular até o dia 28 de novembro.

"Inicialmente foi dado prazo até o dia 21, mas devido a pouca procura dos candidatos, foi marcado novo prazo limite que encerra no dia 28 de novembro", lembra a presidente da Comissão Eleitoral, Avanei B. Vieira.

As inscrições podem ser feitas na sede do CRAS, ao lado do Ginásio de Esportes da Escola Apolônio Ireno Cardoso, das 8h30min às 11h30min, de segunda a sexta-feira.

A eleição neste ano será aberta à população votante, no dia 16 de dezembro, das 09 às 17 horas na Escola Municipal Jardim Atlântico.

Os candidatos deverão ter o ensino médio.

A convocação para o processo eleitoral é do CMDCA, sob a presidência da psicóloga Maria Zuleide Vieira da Silva.

Confira o Edital no link abaixo: