Gurizada Sertaneja abre temporada de shows do Verão Arroio

Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. É o que a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva irá proporcionar aos turistas, veranistas e moradores nesta Temporada de Verão 2012/2013, que abre oficialmente neste sábado, dia 22 de dezembro, a partir das 22 horas, com show da Banda Gurizada Sertaneja, no Palco Central.

O show da “gurizada” como é conhecido em toda a região vai trazer músicas que estão na boca do povo, tocando do sertanejo universitário as clássicas do sertanejo, gaúchas e batidão. “Todos os shows do verão serão gratuitos no palco em frente ao Getulião. Além dos shows teremos espetáculo teatral, circense, encontro de corais, feira do livro, boxe, terno de reis, exposição de carros antigos, enfim, atrações diferenciadas que vão agradar nossos visitantes e moradores”, diz o prefeito Evandro Scaini.