Turvo, Preservale e CIS Amesc são campeões do Futebol Society

Antes do samba do Carnarroio, os atletas entraram na cadência do futebol no Balneário Arroio do Silva. As grandes decisões iniciaram na sexta-feira, 08, nas categorias SUB-15,  Master e Livre e terminaram no sábado, 09, com a decisão do Praiano.  No primeiro jogo das finais no campo sintético da Praça Fábio Borges, o Turvo venceu a Casa Viva pelo placar de 3 a 0 e ficou com a taça de campeão. O representante do Supermercado das Frutas, Rodrigo Silva entregou a premiação aos destaques do campeonato.

Master – Taça Styllus Moda Homem

Na final do Master, a Preservale venceu ao LC Veículos/Despachante JJ pelo placar de 2 a 1. A Preservale teve o artilheiro da competição Emerson Almeida com 8 gols. O goleiro menos vazado foi Giovane Nagel, o Jegue, da LC Veiculos/Despachante JJ com 04 gols sofridos.  Além de troféus e medalhas o vice-campeão levou premiação de R$ 600  e o campeão de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Categoria Livre – Taça Viação Cidade

Na decisão da Categoria Livre, as equipes da INNAL e Carteira de Saúde da Amesc fizeram um grande espetáculo. O jogo foi muito equilibrado do início ao fim. A INNAL desperdiçou várias oportunidades de gol e a equipe da Carteira da Amesc soube administrar o placar de 2 a 1 e conquistar a taça.  A equipe da INNAL teve o artilheiro do campeonato, Ricardo Zeferino com 11 gols e o goleiro menos vazado, Lucas Martins, com 04 gols sofridos.

A entrega de prêmios aos melhores dos campeonatos das categorias Master e Livre contou com a participação do prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Fernando Borges, secretária de Educação, Silvia Machado Ghellere e diretora de esportes, Giovana Parenti Valnier e coordenador da JB Esportes e professor Búrigo. Além de troféus e medalhas o vice-campeão levou premiação de R$ 800  e o campeão de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Conforme o prefeito Evandro Scaini, a intenção da Prefeitura para os campeonatos de 2014 na Praça Fábio Borges é aumentar o número de arquibancadas para acomodar os torcedores. “O público compareceu em massa e isso nos anima a investir ainda mais nesta praça esportiva”, disse o chefe do executivo arroiosilvense. Fotos: Assecom/Jb Esportes