Último dia para quitar IPTU movimentou prefeitura no Arroio

Para facilitar aos contribuintes a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva realizou atendimento normal na segunda-feira, 11, véspera do feriado de carnaval. “Muitos contribuintes vindos do RS e PR, aproveitaram o feriadão para retirar carnês e pagar o IPTU.

Com os bancos fechados a saída foi pagar nas lotéricas”, afirma o diretor de Tributos Anselmo Thomasi. Ontem, 13, último dia para pagamento da parcela única do imposto também foi movimentado no Setor de Tributos.

Os contribuintes também tiveram a opção de parcelar os débitos de IPTU em até cinco parcelas. Co os recursos do Imposto Predial e Territorial Urbano a Prefeitura investe em melhorias para os contribuintes, como recolhimento de lixo, limpeza urbana, calçamentos, pavimentação e obras na educação, saúde, entre outras.