TDI Investimentos é o campeão do Futsal na quadra 2013

Na noite de quarta-feira de cinzas, 13 de fevereiro, os torcedores que compareceram à quadra central do Balneário Arroio do Silva presenciaram uma grande decisão de futsal, pelas equipes da TDI Investimentos e o combinado Posto Dário/Raltec/Guerreiros.

A decisão

O jogo foi ‘pegado’ do início ao fim. O time da TDI Investimentos saiu na frente com Picolé. O empate do Posto Dário veio através de Juan e o gol da vitória e o titulo de campeão ao TDI Investimentos foi marcado por Michel. A TDI Investimentos sagrou-se campeã do futsal do Verão 2013 atuando com: Cristiano, Capa, (expulso), Michel, Vaninho e Picolé, Carioca e Maçarico.

O combinado Posto Dário/Raltec Automação/Guerreiros ficou com o titulo de vice-campeão jogando com: Gustavo, Peru, Paulinho, Juan e Everton, Marquinhos, Diego e Gaúcho.

A arbitragem foi de Gisele Torri da Fifa e Marlon Wilbert da CBF. Atuou como mesário Rudinei Henrique Gonçalves da Federação Catarinense de Futsal.

“Foi um baita jogo, digno de uma grande decisão, vencido no detalhe”, resumiu o narrador Jairo Silva, da Rádio Araranguá AM, que transmitiu todos os jogos do campeonato.

Destaques da competição

O artilheiro do Campeonato, com 10 gols foi Michel Cardoso(Capa). O goleiro menos vazado foi Gustavo Tiscoski do Posto Dário com 07 gols sofridos. Além das medalhas e troféus as equipes receberam premiação em dinheiro, sendo R$ 1.000,00 ao vice e R$ 1.500,00 ao campeão.

A entrega da premiação aos melhores do campeonato de Futsal – Taça Auto Escola Placar foi feita pelo prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Fernando Borges, secretários municipais Lourenço Conti (Obras) e Silvia Machado Ghellere (Educação), professor José Búrigo da JB Esportes e Giovana Parenti Valnier do Departamento Municipal de Esportes. A decisão da categoria futsal Feminino entre Araras Sport e AFF Ararastur, devido a compromisso das duas equipes,  ficou para uma nova data a ser marcada.