Quadra coberta da Escola Jardim Atlântico recebe melhorias

Depois de construir a cobertura na quadra de esportes da Escola Municipal Jardim Atlântico em 2012, medida que facilitou em muito a prática de atividades esportivas pelos alunos e equipes que disputaram o campeonato de futsal de verão; a Administração Municipal do Balneário Arroio do Silva está realizando o fechamento dos quatro cantos da quadra.

Com a melhoria, as chuvas com vento sul não impedirão a prática de esportes no local. Na quadra também serão colocadas tabelas para a prática de basquete. A obra está sendo executada com recursos próprios do orçamento da Prefeitura.

A Administração Municipal também melhorou a iluminação da quadra, com a colocação de novas luminárias mais potentes. Em breve o Município terá o seu próprio Ginásio de Esportes, com toda a infra-estrutura para a prática de esportes.